Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pintou o cabelo e não gostou do resultado? Tem jeito!


Você já ouviu dizer ou já leu: tinta não clareia tinta. É uma verdade. Mas quem nunca pintou o cabelo e não gostou do resultado que atire a primeira pedra.... Quando fica mais claro que o esperado é fácil é só colocar uma tinta ou tonalizante mais escuro. O problema é quando fica mais escuro que o esperado. Alguns dirão só uma descoloração irá resolver. Entretanto, descolorir o cabelo, estraga muito os fios. 
Mas descobrir um produto que   achei excelente, não achei caro, pelo que ele faz, e não estraga o cabelo. Se chama DekapColor , paguei R$ 35,00,  vi  em várias perfumarias, mais ou menos nesse preço. O que ele faz?


"Trata-se de um poderoso blend que remove os pigmentos artificiais dos fios, ou seja, remove total ou parcialmente a coloração ou tonalizante, sem danificar, deixando o cabelo no tom que o profissional ou a cliente quiser, preparando o cabelo para receber uma nova tintura. Além de tirar o excesso de tinta, o DekapColor também corrige cores, ainda no lavatório, dando ao profissional maior segurança no processo da coloração. É o fim dos erros e dos cabelos esverdeados, rosados ou muito escuros."


São dois frascos nº1 e nº 2, você mistura seguindo a recomendação que vem com o produto e passa no cabelo, e deixa 30 minutos, pode repetir duas vezes no mesmo dia, caso não fique na cor que você deseja  e pintar no mesmo dia, passei duas vezes e ele tira a tinta mesmo, (coloca no google e você vai ver várias fotos de antes e depois), e meu cabelo não sentiu nada ficou macio e brilhoso, o cheiro é horrível, e não sai fácil, mas vale a pena. E dura muito, eu tenho muito cabelo e comprido, passei duas vezes e ainda sobrou para mais uma. Acho que para um cabelo comprido, dura umas quatro aplicações. Respeitando as orientações do produto, o tempo entre uma aplicação e outra, pode -se aplicar o produto até atingir a remoção desejada. Cabelos tingidos de preto e vermelho precisam de mais aplicações.


Obs.: Não recebo nenhum tostão da Yamá é que gostei do produto mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário