Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Tinta deixa o cabelo alaranjado


Meu cabelo clareia fácil, e não tem tendência de ficar alaranjado. Fazia luzes há um tempo atrás, às vezes ficava até branco demais para o meu gosto, depois comecei a pintar, é certo que nunca usei uma tinta mais clara que 9, mas começou a desbotar muito rápido, e ficar alaranjado e não gosto. Pesquisei, aprendi que devemos usar as tintas terminadas em 1, tipo 9.1, que tem tons cinzas e teoricamente quebrariam o alaranjado, mas não funcionou para mim, em duas semanas já estava alaranjado de novo. Então pesquisei, e aprendi que quem não gosta de tons alaranjados no cabelo não deve passar tinta, e sim descolorir e matizar depois.  Não sei as tintas mais claras do que 10. Então meu cabelo tem partes laranjas que não saem, até o momento, vou comentar aqui no meu blog tudo que já usei para tentar tirar o alaranjado de anos de tintura.

2 comentários:

  1. Para meus cabelos ficarem brilhantes e bonitos, eu uso as máscaras kerastase.
    Neste site tem uma relação com os principais produtos e para que tipo de fios.
    http://www.produtoskerastase.com.br/
    Fica a dica!!
    Bjus

    ResponderExcluir