Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Resenha: Haskell Máscara Desamareladora

Dando uma surfada pela blogosfera, vi muitas meninas falando mal da máscara desamareladora Haskell, dizendo que ela resseca o cabelo, deixa embolado depois que tira, que o cabelo não fica macio.

Como usei da última vez porque a minha acabou: Lavei com o shampoo desamarelador da Alta Moda, que acho que é o que mais faz efeito de pigmentação, dos que já usei, mas deixa meu cabelo elétrico, mas não deixei os 5 minutos que mandam o modo de usar, porque tenho medo de perder minha escova, e dessa última vez deixei a máscara umas cinco horas com touca de alumínio, (cuidado se você tem o cabelo muito claro pode chumbar).
Minhas impressões: Meu cabelo ficou macio, quando tirei o produto, não ficou embolado nem embaraçado, desembaraçou muito bem, tem o cheirinho bom. Sequei com secador, só com as mãos sem escova,  ficou bom, bem cinza minhas luzes. Estava achando que as meninas tinham exagerado, mas no dia seguinte tomei uma chuva, meu cabelo ficou uma palha, nunca antes vista na história desse país. rs


 A cor dele é bem escura, e acho que cumpre no quesito desamarelar, mas realmente deixa o cabelo ressecado. Ele não é muito  caro, paguei uns R$ 20,00 num pote de 250g.
Agora vou experimentar da Amend.
Beijos para você que leu!
Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Oi Elaine! Tava procurando uma resenha dessa máscara, aí achei seu blog. Eu tenho cabelo castanho clarinho, tá na transição do loiro de quando eu era criança. Inventei de fazer uma progressiva e ficou meio alaranjado, então eu tava querendo desalaranjar com um pigmento azul como dessa máscara. Você acha que se eu deixar uns 5 minutinhos, fica platinado? Queria continuar com o castanho dourado.

    Obrigada, beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, desculpa por não te responder antes, acho que tem desamareladores mais fortes do que esse no mercado, mas ele é razoável bjs

      Excluir