Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Aos verdadeiros tricolores!


Não temos saída, aceitamos ou aceitamos o Vanderley, apesar de ser uma pessoa não grata. Ele passará e  o Fluminense continuará sendo Fluminense, apesar do que ele vier a fazer no clube.  Celso Barros tinha várias opções, escolheu a pior.Mas lutaremos contra tudo e contra todos pelo time de guerreiros.
 Foi a pior coisa que aconteceu nos últimos tempos, até a terceira divisão não  foi tão ruim, até a saída do Conca não foi tão ruim! Os tricolores de verdade, virarão cara quando o Luxemburgo aparecer, e vibrarão quando a rede balançar a favor do Flu!  Fica aqui meu repúdio!
Saudações Tricolores!
Por Brigadeiro Peracci

3 comentários:

  1. Parabéns Elaine! concordo com você + o que me deixa indignado com a diretoria é a forma que eles fazem e desfazem, já não é a primeira vez que a Diretoria do Flu faz sacanagem com os profissionais que realmente tem alguma identificação com o clube, Eu lembro do caso CUCA e poderia citar outros, eu acho que seria muito + inteligente se tivessem dado os reforços ao Abel afinal alem de ser tricolor e ter sido jogador do clube e uma pessoa que tem o maior respeito pela torcida, alem de ser um bom técnico, mais é como você disse o que fazer não é? tenho certeza que o time vai começar a vencer + não vou colocar esse bônus na conta do Luxemburgo nem da diretoria pois isso já estava predestinado por alguns jogadores e membros da Diretoria. É fazer o que não é! Depois eles querem falar de ética, como que alguém pede que hajam com ética, se eles mesmos esqueceram o que significa essa palavra. VALEU estamos juntos e unidos Fui.............

    ResponderExcluir