Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Maquiagem para quem tá sempre atrasada e com preguiça... B.B. Cream L'oréal

Sempre que vou trabalhar, por mais cedo que acorde, e por mais que adiante as coisas, sempre falta tempo para me arrumar como eu queria. Não sei se é assim com vocês,  sempre atrasa na hora da maquiagem tem dias que não passo rímel, as vezes nem batom, só não deixo de usar corretivo, porque tenho muitas olheiras, saio pelada mas não saio sem corretivo rs... Preparar a pele então, é um luxo para poucos dias no ano.
Descobri um produto agora, que é ótimo para nós preguiçosas, o B.B. Cream,  B.B. vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado fácil originada na Ásia, que acumula diversas funções.
Pelo que eu pesquisei na internet, os mais famosos no Brasil são da Avon, Maybelline e Loreal, e os três estão na mesma faixa de preço, por volta de trinta reais.
Antes de comprar o meu, pesquisei muito no Dr. google, como sempre faço rs, pelo que vi o da Avon e Maybelline, deixa a pele bastante oleosa, ou brilhosa, não cobre muito os defeitos da pele, e as meninas preferiam sempre o da  L'oréal, o problema da L'oréal  é que são somente dois tons, peles claras e médias, as meninas reclamaram que os tons são bastante escuros, então se você for clara, compre pele clara, mesmo que você sempre use os tons médios, o tom fica um pouco escuro nas muito branquinhas. Felizmente em mim a cor ficou perfeita.
O que ele faz: hidrata a pele, suaviza as imperfeições,uniformiza e ilumina, tem ação anti brilho, protege dos raios UV, o fator de proteção solar é 20, é como se fosse uma base mais leve e natural com funções hidratantes, e não precisa passar pó compacto também, passa com dedo rapidinho, é uma economia de tempo e preguiça rs... E dura o dia inteiro.
Agora queria uma maquiagem que saisse sozinha quando chego em casa rs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário