Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Qual o melhor perfume do mundo?

O gosto por perfumes é muito pessoal. Eu amo andar perfumada, conhecer a história das fragrâncias,  mas sou enjoada para cheiro, desde criança, que qualquer cheiro mais forte me dava dor de cabeça. As vezes quando ganhava uma boneca, tinha que deixá-la ao ar livre dias para sair o perfume ou cheiro forte. Cresci e não tenho mais dor de cabeço, mas tenho um ofato muito sensível, reconheço um cheiro muito bem, e não gosto da maioria dos perfumes que existem,mas os que eu gosto, gosto muito.
Vou fazer uma lista dos 5 melhores perfumes para o meu gosto, e não existe essa de melhor perfume do mundo, cada um tem o seu. O meu gosto é floral,  quase todos os perfumes que gosto são florais:

5- Eternity  Calvin Klein
Eu gosto de cheiro de flor e nada mais, isso fica claro com o Eternity, amo esse perfume, acabo com vidro fácil, me sinto confortável com ele.
Veja a história do perfume que linda, ele representa o amor eterno:

UM BOUQUET DE FLORES BRANCAS

Imaginado pelo estilista americano que se declara ligado aos valores tradicionais do casamento, Eternity anuncia-se como "o perfume que celebra o amor eterno". Pelo contrário, Obsession, o seu primeiro perfume, lançado em 1985, explorava o tema erotismo e da sensualidade. Eternity nasceu de uma idéia de Calvin Klein, que se inspirou em duas grandes histórias de amor. A sua própria história, misturada com a do duque de Windsor. Com efeito, Calvin Klein, para celebrar o casamento, colocou no dedo de sua futura mulher a aliança que pertencera ao duque e que este dera como prova de amor à mulher com quem se casara e por quem abdicara do trono. No interior desta aliança encontrava-se gravada a palavra eternity. Um símbolo que Calvin Klein decidiu oferecer às mulheres que usassem o perfume. Eternity é um bouquet de flores brancas, realçado de notas verdes, de especiarias e amadeiradas: frésia, tangerina e salva como nota de cabeça, lírio-do-vale, narciso, lírio branco e calêndula como nota de coraçao, patchuli, sândalo e âmbar como nota de saída. Nada poderia simbolizar melhor a pureza que as flores brancas, o lírio-do-vale como aroma verde, o narciso delicado e o opulento lírio branco. Calvin Klein costuma definir assim sua criaçoes: "O puro, o moderno e o simples, é o que eu faço de melhor". Quem poderá duvidar que estes três qualificativoscorrespondem perfeitamente a este "perfume de eternidade", de uma diafaneidade virginal, inscrito num regresso aos "verdadeiros valores". Apresentado num frasco desenhado por Pierre Dinand, feito de transparência e de pureza geométrica,Eternity classifica-se deliberadamente na categoria dos grandes perfumes românticos.

4- Angel 
Esse perfume é a exceção que confirma a regra, ele não é floral é doce e frutal, mesmo assim amo, em qualquer lugar que eu sinta o cheiro e em qualquer pessoa.

Veja a história do perfume:

O perfume Angel é uma criação de Thierry Mugler e se tornou o perfume importado mais procurado nas lojas. O perfume Angel foi criado na década de 90 e logo ficou conhecido e adorado pelo mundo todo. O original é uma combinação de mel, baunilha, chocolate, patchouli, sândalo e caramelo. É um perfume frutal oriental, para mulheres que buscam uma fragrância mais conquistadora, ideal para o dia e para a noite.

3_ Flower by Kenzo 
Olha o floral aí minha gente, sinto conforto com ele a qualquer hora do dia.
Olha a história dele aí:
Flower by Kenzo de Kenzo é um perfume Oriental Floral Feminino. Flower by Kenzo foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Espinheiro branco, Rosa búlgara e Tangerina as notas de coração são Opoponax, Jasmin, Violeta de Parma e Rosa as notas de fundo são Baunilha, Almíscar branco e Incenso

2- Miss Dior
É um floral, e eu me sinto uma mulher chique e muito confiante com ele. Parece que coloquei aquele salto alto e uma roupa de festa linda e sexy, só de colocar esse perfume.

Veja a história:
Miss Dior de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior foi lançado em 1947. Miss Dior foi criado por Jean Carles e Paul Vacher. As notas de topo são Aldeídos, Gardênia, Gálbano, Sálvia Esclaréia e Bergamota as notas de coração são Cravo, Íris, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmin, Néroli, Lírio-do-vale, Rosa e Narciso as notas de fundo são Ládano, Couro, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Vetiver



1-Floratta in blue
Esse perfume é o meu favorito no mundo, é um floral, me sinto confortável com ele. Confortável é a minha palavra.  Esse perfume tinha que ter escrito Elaine no vidro.

Veja a história dele:

Floratta in Blue de O Boticario é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Gerânio, Bergamota, Limão tahiti, Chá e Tintura de Rosa as notas de coração são Jasmin manga, Lírio-do-vale e Gardênia as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia, Vetiver e Almíscar.

Quais são os melhores perfumes do mundo pra você?
Beijão galera!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário