Pesquisar este blog

domingo, 1 de março de 2015

Perfumes que comprei e depois não gostei

Cinco perfumes que comprei e menos gostei:

5-Fantasy Britney
Eu gosto do perfume, uso ele quando quero ficar com aquele cheirinho doce, uso ele bastante, mas ele não me deixa muito confortável, tenho medo de incomodar a alguém quando uso.

4-Calvin Klein One
Eu gostei do perfume, adoro perfumes unissex, usei o vidro todo, mas não era aquela coisa, como era suave e fresco, usava para fazer caminhada e malhar, mas usei mais para não perder dinheiro.

3-Glamour Secrets Blacks Des

Eu fui na Boticário querendo um perfume diferente, e experimentei um monte e não gostei de nada, ( meu perfume preferido no mundo é da Boticário, Floratta in Blue ; veja o post; http://madameantoineep.blogspot.com.br/2015/02/qual-o-melhor-perfume-do-mundo.html ) e acabei escolhendo Glamour Secrets Blacks Des, acho que foi mais pelo vidro e pela caixa, que são lindos. Mas não consegui usar o perfume, ficou velho e tive que jogar fora.

4- Egeo Dolce 

Eu gosto das notas de saída dele, mas lá fundo tem um cheiro que eu não suportei, meu nariz é super sensível, sinto o cheiro de quase todas as notas e se tiver alguma que vai me incomodar, uma hora vou sentir, e não gosto do Egeo Dolce em ninguém, e identifico a notinha nojenta, para mim, em qualquer lugar, troquei ele pela internet

1-My Insolence .Guerlain 



Guerlain é uma casa de perfumes das mais tradicionais e conceituadas da França e do mundo, mas odiei esse perfume, senhor por que comprei? Acho que é por causa do vidro. Troquei pela internet também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário