Pesquisar este blog

domingo, 12 de abril de 2015

Resenha do creme para pentear Milagre da Lola Cosmectis / Review Leave in Milagre da Lola Cosmectis


É um potão de 1 kg de produto, comprei um combo de três produtos (com mais duas mascaras ) da Lola numa loja pela internet, por 120 reais mais ou menos. Agora tem em lojas físicas também, em Juiz de Fora tem na Mega Valle, mas achei mais caro do que pela internet. Acho o pote super fofo, deixo na minha penteadeira para enfeitar ha ha. Para usar fica meio incomodo enfiar a mão no potão toda hora então coloquei parte do produto num pote com  com válvula pump.
Assim:

Modo de usar:
Você pode usar com enxague ou sem enxague, só uso sem enxague.

Componentes:

Cheiro:
Adoro o cheiro, na primeira impressão tem algo cítrico e limpo, meio pinho, mas depois vem cheiro de fruta, pra mim parece melancia e no fundo tem algo doce , apesar da maioria das pessoas não sentirem pelo menos nas resenhas que já li, me lembra o cheiro do  SH RD Protein cream, só que o Protein é mais doce. No  cabelo o cheiro fica suave. A textura do Milagre me lembra do Protein Cream também, mas do Milagre parece mais hidratada e fluída. Veja a textura do Milagre:

Vou confessar que gosto mais do Milagre, tenho vontade de usar ele todo  dia, o Protein Cream só uso quando acordo e o cabelo tá muito ruim e uso nele seco.

Como uso e minhas impressões:

É o meu creme para pentear favorito, todo dia quero passar ele, mas como tenho outros, tenho que usar outros também, não posso jogar dinheiro fora, e gosto de testar coisas novas, tenho certeza que vai durar mais que um ano, e eu e minha mãe usamos, como não uso tanto assim, apesar do meu cabelo ser cacheado, ele pesa fácil. Vale totalmente o investimento.

Como uso: Eu lavo com shampoo, as vezes faço hidratação e as vezes só condiciono e seco o cabelo bastante com a toalha e penteio e finalizo com o Milagre amassando para dar cachos, quando passo ele puro ele fica mais liso, fica com mais cachos se passo um gel junto, eu uso G Gelatina da Capicilin ou o Redutor de Volume da Capicilin. Ele fica com mais cachos e mais bonito com Redutor de Volume e principalmente quando seco com difusor. A finalização depende do seu tipo de cabelo, o meu tem a raiz oleosa e pesa fácil, é bem diferente da maioria das cacheadas. Mas no youtube tem muitas meninas ensinando a finalizar de diversas maneiras de acordo com o tipo de cabelo.

Beijão Galera!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário