Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Resenha BB cream: quem disse berenice?


Oi meninas e meninos, 



Minha cor é a clara, ficam bem no tom da minha pele, bem natural. 

1)  O que promete?

 2) Preço?
R$ 37,90 no site da loja.

3) Minha opinião:

Não cumpre totalmente o que promete, deixa a pele sem brilho, mas minha pele já é seca, é fácil de passar,  a cobertura dele é muito baixa, não cobre minhas olheiras e nem minhas sardas. seca rápido, não transfere  e deixa a pele hidratada. Tem protetor solar. É um produto para quando você sai atrasada para o trabalho de manhã. Fica muito natural e confortável, usado com um corretivo potente nas olheiras, seria perfeito para meu uso diário, pois gosto que minhas sardas apareçam um pouco. Não sei como ela se comportaria numa pele oleosa, na minha pele dura bem. O maior problema é que vem muito pouco, 30ml, e tem que passar bastante, para ficar um resultado aceitável, vai acabar muito rápido, é muito caro pela quantidade que vem e pela cobertura que é muito fraca. O que eu mais gostei é a cor natural não fica amarelado e nem rosada é bem  neutra.

4)Cobertura:
Com BB Cream



Rosto lavado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário